segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Todo mundo quer ser feliz. Mas o que é a felicidade? Felicidade é estar bem com você e se completar?

Estou fugindo de algo ou estou tentando fugir de mim? Qual busca incessante é essa?
Escondo minha dor pra não doer mais, mas nessa solidão de uma noite qualquer eu choro em pensar que pessoas são substituíveis, que ninguém fica pra sempre, mesmo que a gente queira tanto. Ficarei perdida em alguma lembrança de um passado? Quando a gente sabe que é amor? Quando voltar, poderei retornar para os braços das pessoas que eu amo ou serei uma estranha?

É informação demais, é abrir mão demais. É correr o maior risco da vida.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Assim como meu brother, agora eu tenho sentido que é de verdade!
Estamos abrindo mão de certas coisas e isso tem sido difícil.
O pedido de demissão foi um momento tenso, com direito a choro, soluço, abraços e saudade antecipada. Também teve alegria, ao saber que é recíproco e os amigos eu quero ter pra vida toda!
Uma nova paixão, louca paixão que ri e chora, beija, usa, abusa, briga, faz carinho gostoso, dá saudade. Eu deixarei que Deus faça o melhor pra nós, porque quando eu voltar, é o sorriso e o beijo longo de saudade que eu quero ter.
A família, acho que essa parte tem sido abstraída porque de pensar, já dói fundo no coração. Impossível não pensar que o colo não vai estar tão próximo mais. Mas voltarei com as melhores novidades. Vou ser orgulho.
Amigos, amigos...ah! Desses eu quero abraços calorosos e energias boas!!!


Rumo à Austrália!!!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Ficha caindo...

Poucas vezes tive a sensação da ficha cair e hoje foi uma delas.Depois de mais de 1 ano de trabalho amanhã será meu último dia na empresa, depois de amanhã estarei totalmente focado na viagem.

O que me tranquiliza em toda esta aventura é a certeza que mesmo dando tudo errado tenho certeza das risadas.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Projeto

O projeto inicial era viajar para a terra do Tio Sam, mais precisamente em San Diego. Após 2 meses de pesquisa, os planos mudaram para uma viagem para Nova Zelândia onde poderia ter o melhor custo-benefício.

Com a idéia certa em ir para Nova Zelândia comecei pesquisar sobre a região e descobri, através de colegar de trabalho, que existia um país onde as pessoas poderiam viver com qualidade de vida, onde as pessoas mudam as programações e prolonga por mais 2, 4, 6 meses o retorno. Algumas nunca voltam.

Com tantas boas experiências contadas não tive outra alternativa fiz minha matrícula em uma escola de inglês e vou ter aulas na terra dos cangurus. Agora é só curiosidades...